quarta-feira, 11 de março de 2009

BIOGRAFIA


"Porque nós não podemos mantê-lo juntos?" "Oh! Gravidade ".
"Nós sempre utilizaram a música como um veículo para explorar as nossas próprias dúvidas e frustrações", diz guitarrista Jon Foreman cantor / compositor /do Switchfoot.


O grupo foi fundado em 1996 por John e seu irmão Tim, juntamente com o Chade em tambores como Chin Up. Após apenas um punhado de shows, que foram assinados por Charlie Peacock de re: think Records como "Switchfoot", significando um surf prazo para transferir os seus pés sobre o conselho de tomar uma nova postura voltada para o sentido oposto.

Em 2003, a banda foi assinado pela Columbia Records, que juntamente com Sparrow Records apagou A bela queda, vendendo dois milhões de álbuns em os E.U. sozinho e produzindo dois Top 10 Modern Rock pop e singles, “Meant to Live” and “Dare You to Move.” "No ano passado, a banda realisou Nada de som, que estreou em # 3 na Billboard Top 200 Álbuns gráfico, e fui prontamente ouro, dando origem à rádio hit" Estrelas ".

Saindo de um par de registros de hit, a banda abordou seu novo álbum, Oh! Gravity., Com uma calma confiança e um desejo de crescimento musical. A sua primeira jogada foi ligado com o veterano produtor britânico Tim Palmer.

"Ele era apenas uma grande pessoa a vir e ajudar-nos com o objectivo que estava tentando conseguir", diz Jon. "Um bom produtor não projeta seus sonhos sobre você. É um bom ouvinte mais do que qualquer outra coisa, e isso foi o que Tim trouxe para as sessões. "

Afinal o sucesso e as recompensas, Foreman insiste que ele não sente qualquer pressão para o início da sua banda soberba historial, mas está confiante friamente sobre o novo álbum.


Banda Vida Profissional: 1995 - Presente

Membros da banda:
Jon Foreman - vocalista, compositor, guitarra
Tim Foreman - baixo, vocais
Jerome Fontamillas - guitarra, teclado, voz
Drew Shirley - Guitarra
Chad Butler - Bateria





Brooke é integrante do ministério Hillsong e Hillsong United, com performances e composições como None But Jesus, Hosanna e Lord of Lords. Recentemente, agregou as canções You'll Come e Desert Song no novo live worship, This Is Our God. Na carreira solo, Brooke estreiou em 2004 com o álbum WHAT TO DO WITH DAYLIGHT, que vendeu mais de 100.000 cópias e foi Disco de Platina na Nova Zelândia. Em 2006, Brooke lançou seu segundo álbum, ALBERTINE - que hoje se encontra em lançamento na América.
Brooke Gabrielle Fraser nasceu no dia 15 de dezembro de 1983, em Wellington (Capital - que por sinal é um belo nome de cidade)/Nova Zelândia.

Lançou seu primeiro álbum com 19 anos em 2003. Desde o início foi vista pelos críticos como uma cantora atemporal, de belas e profundas composições. Seu primeiro álbum, What to do With Daylight, vendeu mais de 100 mil cópias e recebeu vários prêmios.

Em dezembro de 2006, Brooke lança seu 2º álbum, Albertine, que tem como tema central a história de uma órfã que Brooke conheceu em uma de suas viagens por missões na Africa e Brooke promete a órfã, denunciar através de sua música, as injustiças no seu país(Ruanda).

Além de missões, Brooke têm projetos com mulheres abusadas sexualmente e desde 2004 faz parte do Team da igreja Hillsong de Sydney/Austrália, onde vive atualmente.
Ela é autora de None But Jesus, fez participações em Cds anteriores do Hillsong United e Music. No Cd All Of The Above, Brooke interpreta duas lindas canções "Lead me To the Cross" e "Hosana"

Brooke Fraser é entrevistada em um programa de TV australiano.
Brooke fala de detalhes sobre sua viagem à África, o motivo e como foi o processo de composição da música Albertine.
Fala também sobre alcachofras e como foram as filmagens do "vídeo ilegal", Deciphering me, no Japão.
Brooke fala sobre o sucesso do Cd Albertine, sua mudança para Sydney,
sobre sua participação na Igreja Hillsong, e a influencia da sua fé em sua vida e música.
Fala também sobre o significado da música Love is Waiting e a decisão que teve de "deixar os rapazes de lado" aos seus 15 anos.










Jeremy Camp ficou conhecido por muitas coisas: pela sua música, por sua energia, pelo seu amor, mas foi o seu testemunho de fé que marcou completamente a sua carreira. Logo no começo de sua carreira, ele sofreu com a morte de sua esposa. Durante este período Camp descobriu que a música não era mais tão importante para ele, mas sim o que ele poderia fazer com aquela música. “Música não é a minha vida, Cristo é a minha vida... A única coisa que realmente importa é o que fazemos para Cristo enquanto estamos aqui na terra”, diz Jeremy Camp. E essa é a perspectiva que brilha em toda canção que ele escreve, inspirado por Deus.
Mesmo sofrendo e sem entender a vontade de Deus ele continuou a seguí-lo. Sua vida é prova que Deus está sempre no controle de tudo. A música de Camp reflete estes duros momentos de sua vida, e também sua vitória em meio ao sofrimento.







Com quase 10 milhões de registros vendidos, 51 Dove Awards, 5 Grammy's, 16 projetos estúdio, e 41 singles rádio número 1 carreira, Steven Curtis Chapman fez um enorme impacto na música cristã.
SHAOHANNAH'S HOPE
Um dos nossos principais defensores país de adopção, Chapman e sua família têm apaixonadamente se comprometeram a ajudar órfãos no mundo, especialmente na China, onde mais de 36 milhões de crianças estão esperando e esperando por uma nova vida amorosa em uma casa, e na América em que quase um milhão aguardar casas. Para ajudar, a família Chapman criou Shaohannahs Hope, uma organização para fornecer informações e subsídios financeiros às famílias que adopt.Recognizing desejo de que a aprovação é uma perfeita imagem do que Deus fez para cada um de nós, tornando-nos Seus filhos através de Cristo, Shaohannah da Esperança foi criada para cuidar de órfãos por se dedicarem à igreja e ajudando famílias cristãs reduzir as barreiras financeiras para adopção. Salmos 68:5-6 nos diz que, como o Pai para o órfão, Deus deleita na fixação da solitária nas famílias. Tem sido a nossa experiência que a escritural mandato de cuidar de órfãos, como a encontrada em Tiago 1:27, é realmente um maravilhoso convite a uma profunda experiência de Deus por forma a ser uma parte do Seu plano soberano para a sua preciosa crianças. Trabalhando a partir destas verdades fundamentais, Shaohannah da Esperança existe para permitir que as crianças que vivem sem o amor ea esperança de um mundo familiar devem ser adoptadas em "pacto casas." Essas famílias não podem fornecer apenas o amor e apoio necessários para esta vida, mas também proporcionar uma criança com o conhecimento de o plano de Deus para a sua vida eterna com uma família para sempre chamado O Corpo de Cristo. Até agora, a organização tem sido capaz de fornecer subsídios e 1300 lugar órfãos em 1300 famílias.
Para obter mais informações sobre a adopção, por favor visite
SHAOHANNAH'S HOPE

Steven Curtis Chapman_Dove Awards Tribute,este foi um tributo feito por David Crowder, Mac Powell, Jeremy Camp and Mark Hall para SCC

-------------------------------------------------------------------------------------
Steven Curtis Chapman_Be still

essa musica é linda mesmo!
-------------------------------------------------------------------------------------
DIVE - steven curtis chapman

Nenhum comentário:

Seguidores