terça-feira, 17 de março de 2009

encontre alguém em quem possa confiar


VI este post do Déio TAMBASCO..e Olha o que o kara fala..
''Essa e Evy, a mulher da minha vida, Alias fica aqui a minha dica. nao perca tempo com ficadinhas por ai, encontre alguém em quem possa confiar, com quem possa buscar a Deus, fazer a vontade Deus. já que to falando, agora vai, nao perca seu tempo com falatórios fúteis, encontre uma galera legal, amigos, que compartilhem com você de bons assuntos, e que queira crescer e te fazer crescer também, faca diferença neste mundo, que esta tao banalizado pela. seu qu este papo e meio chato, nao e a toa que me chamam de tio Deio. mas o que tenho tentado fazer aqui e compartilhar coisas boas que vivi, e também alertar a todos os meus amigos, a nao trilharem caminhos errados, muitos dos quais eu também trilhei. conto com todos vocês, acredito no potencial da galera de Deus. shalom

http://www.deiotambasco.com.br/blog/

Nenhum comentário:

Seguidores